Artes Cênicas

Sabe o que é de maior importância para o bom funcionamento da sociedade...? Artes. O entretenimento é comprovado cientificamente, o meio de escape mais perfeito de todos. Renova a alma e aguça os sentimentos do ser humano. Afinal, quem nunca chorou assistindo um filme ou uma opera, ouviu uma musica que marcou um momento importante de sua vida, ou, até mesmo, sentiu vontade de dançar vendo um grupo de dança pela TV ou musical... É isso mesmo. A arte renova. Aprecie-a!



Adorarei indicar as produções de Teatro, Musica e dança nesse espaço... Aguardem e indiquem, qualquer um aí na sua cidade!!


"Orientados pelo enunciado acima, olha esses dançarinos da "CIATDAL" (companhia de teatro e dança arte livre). Quem mandou foi um membro que encontrou esse blog e enviou o video. Se você também quiser basta comentar contando a história do seu vídeo e o endereço dele no youtube que postaremos aqui o Lord Teatro (Qualquer vídeo cultural será aceito 'musica, dança, ato teatral...' menos de cunho despudorado). Esse aí foi de um festival que eles participaram em UNISULMA, do qual eles ganharam dois prêmios (olha que legal)... confiram e mande o seu".